Portal MSN

Sete Pecados: Régis e Elvira se reconciliam

Um dos combates mais esperados de todos os tempos está prestes a começar: Régis e o grande campeão de boxe […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Um dos combates mais esperados de todos os tempos está prestes a começar: Régis e o grande campeão de boxe Hélio Ferrachini vão se enfrentar e disputar o cinturão de ouro. O irmão de Dante está no vestiário fazendo os últimos preparativos quando Elvira aparece no local. A princípio, parece que ela está lá para pedir desculpas e propor um novo recomeço. No entanto, ela humilha o boxeador e revela estar ali unicamente para torcer contra a sua vitória. Depois de jogar na cara de Régis toda a sua raiva, Elvira ainda confessa que apostou todas as suas economias em sua derrota.

- Continua após o anúncio -

Atordoado com a rejeição da ex-noiva, Régis entra no ringue totalmente desanimado e cabisbaixo. Tomando uma seqüência de golpes atrás da outra, ele cai sob uma chuva de vaias da platéia. Depois de levar um forte soco, Régis vai parar na lona e acaba ficando cara a cara com Elvira, que assiste a luta ao lado da família de Ulisses.

Os olhares dos dois se cruzam e, de repente, o amor fala mais alto. Cansada de ver Régis apanhando, a vendedora de cosméticos se levanta e grita em alto e bom som: “Régis, eu te amo! Vence essa luta por mim!”. A surpresa é geral e Ulisses, revoltado, não entende como a namorada, ainda que de mentirinha, pôde humilhá-lo de tal forma na frente de todos.

A declaração de amor faz com que Régis mude de atitude. Confiante, ele parte para cima do adversário e lhe desfere uma série de socos. Com um nocaute, ele derruba Hélio no chão e é declarado o grande vencedor da luta.

- Continua após o anúncio -

Quando sai do ringue Régis não quer nem saber de curar suas feridas e machucados. Ele deixa o empresário e Nico falando sozinhos e vai ao encontro da amada. Emocionada, Elvira revela: “Fui à falência por tua causa. Apostei tudo contra você. Eu perdi grana, mas ganhei o meu campeão de volta!”. Depois de tal declaração, nada melhor do que um beijo apaixonado para selar a reconciliação. Mas será que dessa vez a trégua é definitiva?

Essas cenas devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 11.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.