Sete Pecados: Último Capítulo

Dante se desespera ao saber do plano maluco de Custódia. Elvira diz que, na vila, nem sempre os celulares pegam […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Dante se desespera ao saber do plano maluco de Custódia. Elvira diz que, na vila, nem sempre os celulares pegam e deixa Custódia apavorada. Dante, Adriano e Régis desenterram Beatriz, mas a encontram desacordada. Dante e Régis tentam reanimá-la. Beatriz acorda e abraça Dante. Custódia sugere que Beatriz sirva de isca para Pedro confessar que explodiu a bomba e seqüestrou a Clarice. Bia topa. Pedro se espanta ao ver Beatriz na sua frente, pensando ser um fantasma. Ele tenta afastá-la e descobre que ela não é uma assombração. Irado, ele a tranca no porão, junto com Clarice. Juntas elas arrancam a confissão do chef. Pedro diz que explodiu a bomba e trocou o remédio de Flávio, por amor à Clarice. Beatriz se atira em cima de Pedro e trava uma luta com ele. Amadeu entra no porão e dá voz de prisão ao dono do Culinária’s. Margareth, que acompanhava tudo de longe com Hércules, sugere irem embora. Ele avisa que ainda tem um assunto pra resolver. Custódia incentiva Beatriz a pedir perdão por todas as armações. Hércules entra na mansão cantando vitória e persuadindo Beatriz a continuar com as mentiras. Beatriz decide confessar a Dante que Clarice nunca o traiu. Ela conta todas as mentiras e armações e diz estar arrependida. Dante pede perdão a Clarice e os dois reatam. Custódia mostra a Hércules que foi ela quem venceu e o manda se retirar. Clarice devolve a herança para Beatriz, que devolve para Dante a frota de táxis. Schmidt conta para Agripina que jogou nos números da sorte e eles estão ricos, milionários. Os dois comemoram, felizes. Carla tenta pegar o metrô para fugir de Hércules, mas é interceptada por ele. Ele garante que ela não tem salvação e que vai levá-la para seu senhor. Guilhermina anuncia sua sentença aos anjos e permite que Custódia fique na Terra. Adriano, que esperava por Custódia, aflito, comemora a notícia e declara seu amor mostrando a tatuagem. Os alunos apresentam a peça e fazem homenagem à diretora Miriam. O delegado Renato flagra Eudóxia aos beijos com Tito. Elvira conta pra Régis que está grávida. Miriam e Vicente apresentam o caçula à família. Dante e Clarice voltam à vida feliz de antes, com Isabel, Laerte e Bibi. Beatriz decide passar uns tempos fora do país e, no aeroporto, encontra Amadeu. Ele revela que está no mesmo vôo e sugere que este pode ser o começo de uma grande amizade. Bia sorri e diz, depois de medi-lo, que muita coisa sempre pode acontecer.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.