quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Sidney Sampaio usa apliques no cabelo para interpretar um judeu ortodoxo, em Caras e Bocas

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Divulgação

- Continua após o anúncio -

Benjamin (Sidney Sampaio) é o filho único de uma família de judeus ortodoxos que tem uma joalheria na vizinhança da galeria de arte de Dafne (Flávia Alessandra), a protagonista da próxima novela das sete, Caras e Bocas, que estreia na Rede Globo no dia 13 de abril. Seu pai, o rabino Mendel (Jaime Leibovitch), e sua mãe, Ester (Ana Lúcia Torre), o criaram rigorosamente dentro das tradições, mas Benjamin começa a se rebelar. Não por não acreditar em sua fé, mas por querer viver sua juventude. Além de sair muito à noite, ele se aproxima de Tatiana (Rachel Ripani), secretária da galeria, que tem dificuldade de compreender costumes tão diferentes dos seus. Preocupada com o filho, Ester (Ana Lúcia Torre) traz de Israel a moça Raquel (Julia Lund), uma judia ortodoxa que segue à risca os preceitos da religião, com o intuito de casá-los. Radical, a jovem evita qualquer contato físico antes do casamento. Benjamin, que apesar da educação rígida é mais liberal por ter crescido no Brasil, estranha o comportamento da noiva que, sob seu ponto de vista, é excessivamente puritano.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos