Após vencer a segunda temporada do reality rural A Fazenda, Karina Bacchi busca novos rumos em sua carreira. Isso porque o programa que comandava na Record, Simple Life, está praticamente descartado dos planos de ganhar nova temporada. "Dificilmente haverá o retorno desta atração. É uma carta na manga que não tem caráter de prioridade", disse Mafran Dutra, Presidente do Comitê Artístico da emissora, ao Portal Terra.

Por falar na loira, que tem contrato com a emissora até o final de 2010, Mafran adiantou que ela vive um momento de mudanças pessoais. "Estão acontecendo coisas boas em sua vida. Ela tinha alguns planos pessoais há algum tempo e agora pretende realizá-los. Nossa intenção é que ela renove o contrato com a casa", disse o presidente, sem querer dar mais detalhes sobre os projetos da moça.

A assessoria de Karina diz que há um interesse de ambas as partes na renovação do contrato e que ela poderá apresentar um novo programa na Record. "Ainda não tem nada definido, não sabemos nem o formato. Ela fará um projeto e apresentará para a emissora, mas isso só acontecerá no segundo semestre", disse o porta-voz da loira, que fez as malas e partiu para uma viagem de 20 dias com vários destinos programados, no Brasil e na Europa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here