Portal MSN

Sob Nova Direção volta com novidades em sua temporada 2006

Sob Nova Direção volta a grade da TV Globo no domingo, dia 02 de abril, repleto de novidades. A temporada […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Sob Nova Direção volta a grade da TV Globo no domingo, dia 02 de abril, repleto de novidades. A temporada se inicia com muita sorte para Horácio (Otávio Müller), que assume o bar e faz várias tentativas para transformá-lo em um empreendimento de sucesso. Quem também passa por mudanças é Pit (Ingrid Guimarães). “A cada domingo ela tem um novo emprego: vendedora de loja de noivas, mulher do tempo, doceira”, adianta a atriz que torce para que este ano sua personagem suba ao altar.

- Continua após o anúncio -

O clima do programa ganha um toque ainda mais especial com a gravidez da atriz Heloísa Perissé que, daqui a alguns episódios, interpretará Belinha grávida. Com entusiasmo, ela fala sobre a maternidade dentro e fora da tela. “Assim como eu, Belinha vai continuar fazendo maluquices mesmo após ter filho. É um momento muito especial”, diz.

A imprensa assistiu à cenas do quarto episódio desta temporada de Sob Nova Direção e conheceu o cenário do bar repaginado. Após ter sofrido um incêndio, que será mostrado no primeiro capítulo de 2006, estabelecimento ganha cores mais fortes.

Na trama, Belinha, que agora trabalha na revista Chiquíssima, passa também por uma grande saia justa com o seu novo chefe. Rick (Bruno Mazzeo) pede que ela vá à uma loja buscar um anel para a sua esposa. Muito curiosa, Belinha o experimenta e fica com a encomenda presa no dedo. Diante da situação, vai correndo para o bar pedir ajuda a Pit, mas as coisas só tendem a piorar. Belinha perde o anel em meio às balas de coco que a amiga prepara para atender a uma encomenda de Horácio. Esse é só o início de mais uma confusão da dupla.

- Continua após o anúncio -

Sob Nova Direção leva as assinaturas do diretor geral Roberto Farias e do diretor Mauro Farias, e tem redação final de Paulo Cursino.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!