Portal MSN

Sonia Abrão comemora sucesso do quadro "Roda da Fofoca"

A "Roda da Fofoca", o quadro de maior audiência do programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, completa este […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A "Roda da Fofoca", o quadro de maior audiência do programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, completa este mês dois anos no ar, e a apresentadora Sonia Abrão está comemorando.

Tendo diariamente as celebridades como tema da pauta dentro de um debate muito bem humorado, a Roda, comandada por Sonia, conta com os jornalistas Décio Piccinini, Márcia Piovesan e Fábio Almeida (aqui do site ÁreaVip), além do psicólogo Haroldo Lopes e da humorista Vida Vlatt, como Ofrásia, e chega a registrar picos de 5 pontos nas tardes da emissora.

O sucesso do quadro, inclusive, está fazendo escola, como comenta a apresentadora Sonia Abrão: “Como a nossa Roda chega a “beliscar” o segundo lugar em alguns momentos, programas da concorrência já começaram a entrar no esquema, a ponto de convidarem profissionais do nosso quadro para mudarem de lado. Ainda bem que ninguém aceitou até agora!”.

- Continua após o anúncio -

Para Sonia, o sucesso deve-se ao fato do quadro ir além do que o título sugere: “Na verdade, o que menos tem é fofoca. O que a gente discute mesmo, através dos acontecimentos que envolvem não só os famosos mas também a programação de TV como um todo, é comportamento, valores, mudanças de mentalidade e costumes, sempre falando francamente. O telespectador sabe que nosso objetivo não é badalar os artistas nem fazer média com ninguém, mas levar ao ar o que de fato interessa, de forma justa e imparcial. Acho que temos conseguido, porque o quadro tem a maior repercussão no meio artístico".

Há também espaço para convidados de diversas áreas no papo, o que traz pontos de vista diferentes e interessantes sobre o mundo artístico. "Muitos ligam querendo participar pra se divertir com a gente, já que falar sério não dispensa o bom humor….”, afirma Sonia Abrão, radiante com tamanha repercussão do quadro.

- Continua após o anúncio -

O "A Tarde é Sua" vai ao ar diariamente, à partir das 15h, para todo o Brasil pela RedeTV!.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.