Portal MSN

Sonia Abrão vai escrever o roteiro do filme sobre Rafael Ilha

A vida de Rafael Ilha, de 37 anos, sempre foi escancarada na mídia. Mas se todo mundo sabe da fama […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A vida de Rafael Ilha, de 37 anos, sempre foi escancarada na mídia. Mas se todo mundo sabe da fama no grupo Polegar e da batalha contra as drogas, alguns fatos menos conhecidos de sua trajetória devem vir à tona em breve, num filme sobre sua vida. Um deles é que o ex-cantor chegou a se envolver com o tráfico, informa o jornal Extra.

"Depois que fui expulso de casa pela minha mãe, fui para o Rio ficar com o meu pai, que também me pôs na rua. Morei seis meses num morro e entrei para uma facção criminosa. Tinha 22, 23 anos. O tráfico não era uma forma de ganhar a vida, era desespero pela droga", revela o ex-cantor.

Depois de mais de 30 internações e nove overdoses, Rafael mostra que essa fase ficou mesmo no passado. Hoje ele dá expediente como produtor e repórter no programa “A tarde é sua”, na RedeTV!. Evangélico, o ex-cantor passa boa parte do tempo livre com o filho Kauan, de 7 anos, e com a noiva Juliana: "Ela é uma das minhas maiores incentivadoras".

- Continua após o anúncio -

Desde janeiro, Rafael tem gravado depoimentos que vão servir de base para o roteiro, que será escrito pela apresentadora Sonia Abrão. Ela e o irmão Elias Abrão (que deve assumir a direção da produção) tiveram a ideia na última vez que visitaram o ex-cantor numa clínica de recuperação. O nome provisório é “Rafael, um anjo no inferno”.

"Não vai ser um filme açucarado. Não vamos vitimizar ou enaltecer Rafael. Será uma história com todos os elementos de uma novela da vida real", conta Sonia, explicando que a ideia é lançar o longa no primeiro semestre de 2011.

- Continua após o anúncio -

Para Rafael, o filme vai causar polêmica: “Vamos mostrar que fizeram falsos flagrantes para mim, que já me obrigaram a assinar papéis totalmente alucinado”.

Sobre o trabalho na TV, o ex-Polegar afirma: “É um trabalho árduo. Na minha primeira matéria fiquei bem nervoso. Quer dizer, ainda fico. Ainda não me acho um bom repórter”.

Sonia também quer levar para as telonas a vida de Marcelo Silva, ex-marido da atriz Susana Vieira, e já escreveu um pré-roteiro sobre a vida de Silvio Santos: “Falta ele dar o ok”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.