Portal MSN

"Sou uma mulher que deixa saudade no homem que é meu", diz a cantora Alcione

Fernanda Young recebe, no último programa desta temporada, neste domingo, dia 18, a cantora Alcione. É o episódio de número […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Fernanda Young recebe, no último programa desta temporada, neste domingo, dia 18, a cantora Alcione. É o episódio de número 99 do “Irritando Fernanda Young”, que já começa com uma declaração da apresentadora para a convidada: “Nunca pensei que fosse ser quem sou profissionalmente a ponto de recebê-la”. Fernanda confessa que já sofreu por alguém ouvindo a música “Vai Sentir Falta de Mim” e Alcione garante que, no amor, o jogo vira: “Sou uma mulher que deixa saudade no homem que é meu”. A cantora afirma, ainda, que nunca foi deixada por um companheiro: “Não dei tempo de ele me deixar, deixei antes”.

Na conversa, Alcione confessa já ter rasgado a camisa de um homem e lembra outras histórias curiosas de sua vida amorosa: “Coloquei uma faixa com o nome do ‘bofe’ dizendo ‘eu te amo’. Aquela noite sacudiu os alicerces todos da casa”. E defende as loucuras feitas por amor: “A gente não pode roubar, matar, levantar falso testemunho. Mas em nome do amor, essas loucuras gostosas podem”. No entanto, a dedicação ao outro tem limites: “Sou uma mulher que faz comidinha, traz café na cama. Faço tudo, desço do meu salto, mas não me sacaneia”.

Outro assunto da entrevista é o carnaval. Alcione assume que se sente aborrecida com a realidade nas quadras atualmente: “Todo mundo que quer aparecer tem que estar na escola de samba. Virou vitrine disso tudo. E quando tem coisas interessantes na escola para se mostrar, como a velha guarda, não se mostra”. E faz, ainda, um desabafo sobre a malandragem de hoje: “A malandragem tinha ética, não é mais aquela de Madame Satã. Se o malandro soubesse o quanto é bom ser honesto, seria honesto por malandragem, Jorge Ben é que está certo”.

- Continua após o anúncio -

A convidada lembra, ainda, de seu passado em São Luis, no Maranhão, onde trabalhou como professora por dois anos. Ela foi demitida da escola onde lecionava por tocar trompete e cantar para os alunos. Fernanda pergunta se o apelido “Marrom” a incomoda, mas a convidada assegura que não. E conta que ganhou este nome de um amigo, numa viagem de Kombi, enquanto cantava músicas de Núbia Lafayette.

Irritando Fernanda Young no ar domingo, à 0h no GNT.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.