Portal MSN

Supernanny desabafa em comunicado na web

No programa do último sábado (13/03), Cris Poli refutou a postura da mãe, Alessandra, que segundo a educadora não estava […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

No programa do último sábado (13/03), Cris Poli refutou a postura da mãe, Alessandra, que segundo a educadora não estava sendo natural em frente às câmeras. Nos bastidores, a mãe reclamou dos métodos com o diretor do programa, Ricardo Perez, e não aceitou a proposta de doar o excesso de brinquedos dos três filhos – Stephany, Breno e Raphael – apesar de ter concordado durante as gravações.

Em um comunicado no seu blog, Supernanny lamentou ter interrompido a gravação e confessou que foi o episódio mais frustrante de sua carreira no SBT. “A visita na casa da Alessandra e do Anibal foi a mais triste de todas as famílias, porque os pais se mostraram muito resistentes às minhas observações e às mudanças introduzidas na casa”, afirmou Cris.

As crianças aceitaram os métodos, mas os pais não estavam dispostos a mudar. “A resistência dos pais em aceitar as observações feitas por mim foi o maior problema e as justificativas de atitudes erradas foram constantes. Essas justificativas são um sinal de que não há disposição para mudar. Enquanto uma pessoa se justifica, está demostrando que não aceita ver o erro e não tem intenção de mudar”.

- Continua após o anúncio -

O público pôde notar a mudança no comportamento das crianças, especialmente de Stephany, a mais velha. Triste e cabisbaixa, a criança começou a esboçar mais ânimo e desenvoltura com a chegada de Supernanny e seus métodos, interrompidos antes do cronograma previsto. Foi clara a emoção de Cris Poli ao se despedidir da menina, que chamou de “especial”. “Apesar dessa atitude dos pais, as crianças estavam respondendo positivamenta às regras, limites, rotina e ajustes que estavam acontecendo na casa. Eu estava feliz por isso, principalmente vendo as mudanças que estavam acontecendo com a Stephany, a mais velha dos três irmãos. O Breno e o Raphael, os menores, estavam mais tranquilos e obedientes”, avaliou Cris Poli.

A educadora chorou quando desabafava sobre a interrupção da gravação, no último sábado (veja videoclipe anexo). No comunicado, ela se justificou. “Diante de tamanha resistência e oposição a meu método, decidi não continuar com meu trabalho nessa casa, porque meu trabalho com as famílias é baseado na confiança que os pais depositam em mim, já que eles me chamam e me convidam para entrar na casa deles e me pedem para ajudá-los. Se eles não concordam com meu trabalho e não tem mais confiança em meus métodos, não tenho mais nada para fazer na família”, explica Supernanny. “Sei que minha saída foi ruim para eles, pois vi a expressão nas carinhas deles na minha despedida. Sinto muito, sinceramente, mas não dava para ser diferente”.

- Continua após o anúncio -

Esperançosa, Cris Poli espera que os pais reconsiderem suas posições após terem assistido ao programa de sábado. “Espero que reflitam sobre o acontecido e mudem, porque a atitude deles não ajuda na educação dos filhos. Desejo de todo coração que a Stephany, o Breno e o Raphael estejam bem, lindos, grandes e obedientes”.

SuperNanny é exibido aos sábados, às 21h15, no SBT!

O vídeo com o desabafo de Cris Poli pode ser visto no blog: http://www.sbt.com.br/supernanny/blog

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.