domingo, 20 de junho de 2021

Últimas

Susan Boyle vai gravar disco, diz jurado de programa

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Faz menos de duas semanas que a escocesa de 48 anos, Susan Boyle subiu no palco do show de calouros "Britain’s Got Talent" para cantar "I Dreamed a Dream" (sonhei um sonho). Antes de emocionar o planeta, ela já havia tentado outras vezes despontar no mundo da música, sem sucesso, informa a Folha Online.

Confira o vídeo sensação da internet, Clique Aqui (completo e legendado)

Em 1995, Boyle tentou ser selecionada para um programa, mas sua participação nunca foi ao ar, "porque estava muito nervosa". Depois disso, contratou um professor de canto, Fred O’Neil, e em 2000 gravou uma versão de "Cry Me a River" para um CD com tiragem de apenas mil cópias é a sua única gravação até hoje, e também já virou sucesso na internet.

Agora, será diferente. O homem que detém os direitos sobre o futuro musical de Boyle, Simon Cowell (dono do "Britain’s Got Talent" e jurado do programa), já garantiu que, dessa vez, ela atingirá um público bem maior do que há dez anos: "É claro que vai haver um disco", disse Cowell, amparado por mais de 75 milhões de visualizações do vídeo de Boyle no YouTube (que os tabloides ingleses anunciam como mais de 100 milhões).

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos