Enquanto Julio César defende o Brasil no mundial da Africa do Mundo, Susana Werner continua no Brasil até o final da Copa. A atriz e apresentadora aproveita a oportunidade não somente para rever os amigos mas também para desviar a atenção das saudades do marido.

Na última segunda-feira, dia 28, a esposa do goleiro da seleção brasileira de futebol não só marcou presença, como se vestiu de noiva no Arraiá do Axé, festa beneficente realizada em um clube no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao UOL Celebridades Susana declarou que sente sim ciúmes de Júlio César, com quem está casada há nove anos. “Temos uma relação muito boa, não sentimos muito ciúme, só um pouquinho. Isso significa que a gente ainda se gosta, é normal”, brincou.

Quanto a carreira de atriz, Susana também garante que não se arrepende de ter largado sua vida no Brasil para acompanhar o marido. E não pensa – pelo menos por enquanto – em voltar à vida de atriz. “Tem cinco anos e meio que eu moro na Itália sem trabalhar e não penso em voltar a atuar. O programa da internet é a única coisa que eu continuo fazendo. Mas, só quando tenho disponibilidade, até por que dou conta de tudo sozinha: gravo, edito, faço o texto, a pauta”, disse.

Quando a pergunta é sobre seu retorno ao Brasil a mãe de Cauet, de oito anos, e Giulia, de cinco, é enfática: “Está doida? Ele tem mais cinco anos de contrato na Itália. Eu não sei da vida profissional dele, não cuido disso. Mas, estamos apenas na metade do caminho. Ele ainda tem muito contrato a cumprir”, continuando: “Sinto muita saudade do Brasil, mas já estou acostumada na Itália. As crianças também, até porque elas já formaram um grupo de amiguinhos. A Giulia, por exemplo, só não nasceu lá, mas foi com 20 dias de vida”, lembrou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here