Susana Werner confessa que sente ciúme de Júlio César

Enquanto Julio César defende o Brasil no mundial da Africa do Mundo, Susana Werner continua no Brasil até o final […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Enquanto Julio César defende o Brasil no mundial da Africa do Mundo, Susana Werner continua no Brasil até o final da Copa. A atriz e apresentadora aproveita a oportunidade não somente para rever os amigos mas também para desviar a atenção das saudades do marido.

Na última segunda-feira, dia 28, a esposa do goleiro da seleção brasileira de futebol não só marcou presença, como se vestiu de noiva no Arraiá do Axé, festa beneficente realizada em um clube no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao UOL Celebridades Susana declarou que sente sim ciúmes de Júlio César, com quem está casada há nove anos. “Temos uma relação muito boa, não sentimos muito ciúme, só um pouquinho. Isso significa que a gente ainda se gosta, é normal”, brincou.

- Continua após o anúncio -

Quanto a carreira de atriz, Susana também garante que não se arrepende de ter largado sua vida no Brasil para acompanhar o marido. E não pensa – pelo menos por enquanto – em voltar à vida de atriz. “Tem cinco anos e meio que eu moro na Itália sem trabalhar e não penso em voltar a atuar. O programa da internet é a única coisa que eu continuo fazendo. Mas, só quando tenho disponibilidade, até por que dou conta de tudo sozinha: gravo, edito, faço o texto, a pauta”, disse.

Quando a pergunta é sobre seu retorno ao Brasil a mãe de Cauet, de oito anos, e Giulia, de cinco, é enfática: “Está doida? Ele tem mais cinco anos de contrato na Itália. Eu não sei da vida profissional dele, não cuido disso. Mas, estamos apenas na metade do caminho. Ele ainda tem muito contrato a cumprir”, continuando: “Sinto muita saudade do Brasil, mas já estou acostumada na Itália. As crianças também, até porque elas já formaram um grupo de amiguinhos. A Giulia, por exemplo, só não nasceu lá, mas foi com 20 dias de vida”, lembrou.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!