Portal MSN

Tempos Modernos: Capítulo desta sexta-feira – 05/02

Maringoni avista Nelinha na plateia e teme ser descoberto. Nelinha tenta falar com Maringoni, mas ele foge e é capturado […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Maringoni avista Nelinha na plateia e teme ser descoberto. Nelinha tenta falar com Maringoni, mas ele foge e é capturado por Albano. Led encontra Nabuco e comenta sobre sua amizade com Abrãozinho. Ramón chama Túlio para conversar. Justine pede a ajuda de Pasquale para encontrar um lugar onde Ditta possa morar. Valvênio deixa Lavínnia transtornada. Albano pressiona Bodanski para que ele fique do seu lado enquanto ameaça Maringoni. Leal insiste para que Tamara minta para suas filhas. Ninguém aparece para o chá de Goretti e ela se revolta. Maria Eunice vê a mãe arrasada e procura consolá-la. Nara encontra Zeca com Nelinha e revela que foi ela quem deu os ingressos para os dois irem ao teatro. Ramón exige que Túlio se afaste de Jannis. Goretti discute com Iolanda. Deodora arma uma cilada para Portinho. Maringoni tenta escapar de Valadão e sofre um acidente. Nara rouba o celular de Nelinha e ela exige que Zeca o recupere. Albano aceita dar um tempo a Regeane e a incentiva a procurar Portinho. Maureen nota que Hélia está diferente. Leal manda reunir sua turma de amigos para uma missão especial. Lavínnia vai falar com Valvênio. Led resolve pegar seu violoncelo de volta e Zapata o observa. Goretti planeja se vingar de quem não compareceu ao seu chá. Maria Eunice pede para dormir na casa de Iolanda. Regeane surge no observatório e flagra Deodora com Portinho. Albano encontra Maringoni morto em seu esconderijo. Nelinha vê o pai com Hélia e fica perplexa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.