Portal MSN

Tempos Modernos: Capítulo desta terça-feira – 19/01

Leal leva Túlio ao seu apartamento e lhe apresenta seus velhos companheiros de trabalho. Zuppo vigia Albano e o segue […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Leal leva Túlio ao seu apartamento e lhe apresenta seus velhos companheiros de trabalho. Zuppo vigia Albano e o segue para tentar flagrá-lo com o motoqueiro que provocou o acidente com Leal. Hélia reclama das dores no joelho e desabafa com Fidélio. Goretti mostra a Heloísa seus cadernos com recortes de colunas sociais. Deodora comanda o treinamento dos seguranças enquanto conversa com Albano. Tertuliana desmascara Leal e ameaça contar para suas filhas que ele não está doente. Miranda pensa em penhorar seu trombone para conseguir dinheiro, mas Iolanda tenta impedir que isso aconteça. Goretti e Heloísa arrumam as esculturas para a exposição no Pilhanatural. Hélia tenta falar com Niemann, mas não o encontra. Tertuliana dá um prazo para Leal acabar com a sua farsa. Leal se preocupa com o estado emocional de Regeane e decide chamar Portinho ao seu apartamento para lhe fazer companhia. Túlio tenta se aproximar de Jannis, mas ela o rejeita. Leal arma um novo plano com Faustaço para pegar Albano. Jannis conta para o pai que Gaulês não confia em Zapata. Zapata vê Led saindo da loja de Marçal e fica intrigado. Lavínnia procura mulheres interessadas em engravidar para inaugurar a Maternidade Portátil. Thaís conta para Valvênio onde Lindomar costuma passar suas horas de folga e ele leva Lavínnia até lá. Led chega em casa tarde e Ramón questiona o filho. Zeca observa Nelinha enquanto ela trabalha. Regeane e Portinho se encontram. Hélia vai visitar Leal.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.