Frank se cansa do mau-humor e das ameaçadas de Deodora (Grazi Massafera), que vive dizendo que desmontará o computador na primeira chance que tiver, e cria uma armadilha para a vilã. Frank atrai Deodora para uma porta que dá acesso direto ao lixão do Titã. A amante de Albano (Guilherme Weber) fica imunda ao cair no meio de tanta sujeira e ainda tem que escapar pela tubulação do prédio.

Quando Deodora chega à sala de controle, Albano e Bodanski (Otávio Müller) não suportam o mau cheiro e a expulsam do lugar. Mas antes de Deodora sair, Frank faz um alerta ao casal de vilões, deixando claro que a partir daquele momento o computador fará de tudo para atrapalhar a vida dos dois.

As cenas serão exibidas a partir de 1º de fevereiro e foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.Tempos Modernos é uma novela escrita por Bosco Brasil, com direção-geral de José Luiz Villamarim e direção de Paulo Silvestrini, Carlo Milani e Luciana Oliveira, e vai ao ar logo após Praça TV.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here