Quando Zeca (Thiago Rodrigues) menos espera, Nelinha (Fernanda Vasconcellos) se aproxima do rapaz, baixando a guarda para uma agradável conversa, em frente ao observatório, onde ela trabalha. Nenhum dos dois consegue ou quer disfarçar o clima de romantismo do momento. O beijo é inevitável, assim como a paixão que nasce entre eles.

Mas Zeca cai em si e percebe que está cometendo um grande erro, afinal ele é compromissado com outra pessoa, a dançarina Nara (Priscila Fantin). Nelinha se irrita com a hesitação de seu guarda-costas e discute com Zeca, que tenta reverter a situação. Eles se beijam novamente e percebem que já não é mais possível fugir deste amor, mesmo sabendo que existe uma terceira pessoa. Zeca abre seu coração para Nelinha e conta um pouco mais sobre a sua história, revelando inclusive que é um excelente pé de valsa.

As cenas serão exibidas a partir de 14 de janeiro e foram gravadas no centro de São Paulo.Tempos Modernos é uma novela escrita por Bosco Brasil com direção-geral de José Luiz Villamarim, e vai ao ar logo após Praça TV.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here