Portal MSN

Tempos Modernos: Terceiro Capítulo

Zeca e Nelinha reagem à decisão de Leal, mas acabam aceitando. O monitor da sala de controle falha e Raulzão […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Zeca e Nelinha reagem à decisão de Leal, mas acabam aceitando. O monitor da sala de controle falha e Raulzão não consegue ver direito o que se passa entre Albano e Abrãozinho na garagem. Abrãozinho morre e Albano manda Deodora vasculhar a loja do alfaiate. Led resolve usar a chave que Abrãozinho lhe deu para entrar na loja. Zeca segue Nelinha que procura se esquivar. Frank conta para Leal que Abrãozinho está morto e Albano tenta provar que foi suicídio. Leal desabafa com Faustaço e Zuppo enquanto Albano vigia sua conversa. Raulzão avisa Albano que viu Regeane chegando em casa de manhã. Ramón estranha a reação de Led ao saber da morte de Abrãozinho. Leal é ameaçado por Ramon que tenta fazê-lo desistir de construir o Titã II. Portinho fala com Nelinha e inventa uma desculpa para ter sumido. Hélia pergunta por Zeca a Leal e ele fica furioso. Zeca tenta argumentar que não pode cuidar de Nelinha, mas é rechaçado por Leal. Hélia se preocupa com a missão do filho. Leal se depara com Hélia no elevador e os dois se enfrentam. Raulzão avisa que Leal está preso no elevador com Hélia e Albano desconfia. Leal impede que Frank monitore o elevador e some. Bodanski fica deprimido. Maria Eugênia tenta pegar a barata-robô-espiã de Deodora e atravessa uma janela de vidro. Jannis diz para Túlio que eles não podem mais se ver. Albano exige que Regeane lhe conte onde passou a noite. Nelinha prende Zeca na despensa. Leal surge na assembleia do pessoal da Galeria.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.