Portal MSN

Terminam as filmagens de Olga

Amores, traições e torturas. O longa-metragem Olga, de Jayme Monjardim, termina a etapa de filmagem depois de 10 semanas de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Amores, traições e torturas. O longa-metragem Olga, de Jayme Monjardim, termina a etapa de filmagem depois de 10 semanas de trabalho, com locações no Rio de Janeiro. “Foi um dos maiores prazeres da minha vida”, comemorava o diretor, ao lado da equipe que se reuniu para comemorar o fim desta etapa. “Foi uma grande escola, com todos os erros e acertos. Era uma personagem muito intensa e apredi muito”, disse Camila Morgado. Produzido pela Nexus Cinema e Vídeo e co-produzido pela Globo Filmes, Olga está previsto para estrear em abril de 2004.

- Continua após o anúncio -

Com roteiro de Rita Buzzar, Olga conta a vida da judia e militante comunista Olga Benário Prestes (Camila Morgado) de sua infância na Alemanha à morte em uma das câmaras de gás de Hitler. O filme mostra a trajetória desta mulher que lutou por seus ideais e conheceu o verdadeiro amor a caminho do Brasil. Aqui, se apaixonou pelo país ao lado de Luiz Carlos Prestes (Caco Ciocler) e iniciou uma caminhada de sofrimento ao ser entregue pelo governo Vargas aos nazistas. Grávida, separada de seu grande amor, seguiu para a Alemanha, onde passou cinco anos entre prisões e campos de concentração. “A Olga me ensinou a força do pensamento e das palavras. Ela sabia muito bem do perigo, mas nunca deixava a esperança acabar”, complementou Camila Morgado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!