sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Eduardo Sterblitch e Maria Eduarda de Carvalho celebram parceria em ‘Éramos Seis’

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maria Eduarda de Carvalho e Eduardo Sterblitch – Foto Instagram

- Continua após o anúncio -

Um dos casais mais querido pelo público da novela ‘Éramos Seis’, da Rede Globo, com certeza são Zeca e Olga, personagens interpretados por Eduardo Sterblitch e Maria Eduarda de Carvalho. Os dois fazem parte do núcleo de Itapetininga e ganharam destaque devido as travessuras e confusões que aprontam durante a trama.

No começo, os personagens eram pobres, mas eles subiram na vida devido a ajuda de tia Emília, vivida por Susana Vieira, que gostou do rapaz e lhe ofereceu um emprego. Zeca e Olga então se casaram e tiveram quatro filhos, mas estão prestes a viver uma reviravolta, já que o rapaz vai xingar a patroa, será demitido e ainda sofrerá um golpe arquitetado por Neves (Breno Nina) que roubará todo o dinheiro que eles economizaram.

Sterblitch e Maria Eduarda estão muito felizes com o sucesso que o casal que eles interpretam estão fazendo na novela, e não escondem que o carinho do público os emocionam. Em entrevista ao portal Gshow, os atores falaram sobre a parceria e também sobre a repercussão de Zeca e Olga.

- Continua após o anúncio -

Eduardo Sterblitch desabafa e revela pressão para se tornar pai aos 32 anos

“Eu fico até com vontade de chorar, porque tem sido muito emocionante. A gente tem vivido um momento de muita brutalidade e agressividade, e eu tenho recebido todos os dias nas ruas doses de carinho que têm me emocionado muito”, disse Maria Eduarda.

- Continua após o anúncio -

‘Éramos Seis’ é a primeira novela de Eduardo Sterblitch e ele confessou que nas ruas é chamado de Zeca e fica muito feliz em saber que o público está gostando do seu trabalho. “O público é essa entidade que define as coisas. As pessoas estão me chamando de Zeca, então isso pra mim é um sinal que tá dando certo, porque o personagem já está mais importante do que eu. É um bom sinal”, afirmou.

Quem acompanha a novela vê que em cena Sterblitch e Maria Eduarda tem um belo entrosamento, tanto nas cenas engraçadas, quanto nas emocionantes, mas o que muita gente não sabe é que os dois não se conheciam pessoalmente antes de começarem a preparação para a trama.

No elenco de ‘Éramos Seis’, Eduardo Sterblitch revela porque não fazia novelas

“A gente deu sorte de se dar bem, imagina se a gente não se desse bem? O universo conspirou pra dar esse match, pro casal funcionar”, comenta Sterblitch.

E Maria complementa. “Foi um encontro raro mesmo, porque a gente nunca tinha se cruzado na vida e realmente a gente tem uma dinâmica que me deixa muito impressionada. O olhar dele me complementa, e eu acho que o meu olhar complementa ele, e a gente intensifica o potencial de cada um. Separado já é interessante o que cada um está fazendo, mas quando a gente junta, acho que fica ainda melhor”, avaliou a interprete de Olga.

Eduardo Sterblitch elogia parceria com Maria Eduarda de Carvalho

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos