sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Éramos Seis: Zeca fala mal de Emília para Olga e é flagrado pela patroa

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zeca (Eduardo Sterblitch) e Emília (Susana Vieira) – Foto: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Zeca (Eduardo Sterblitch) conquistou a confiança de tia Emília (Susana Vieira) e por causa da boa relação entre os dois, ele conseguiu subir na vida e conquistou dinheiro o suficiente para criar seus quatro filhos com Olga (Maria Eduarda de Carvalho). Mas no próximo capítulo da novela ‘Éramos Seis’, tudo isso vai por água abaixo.

Tudo começará depois que o farmacêutico ficar em êxtase ao descobrir que a esposa conseguiu convencer a tia a lhe dar um pagamento adiantado para que ele pudesse fechar sociedade com Neves (Breno Nina). Mas segundo o portal Gshow, é durante a comemoração entre Zeca e a mulher no quarto, que o rapaz acaba se excedendo.

“Consegui minha carta de alforria, Olga! Consegui me livrar dessa praga dessa sua tia, essa bruaca, sanguessuga, que me esfola vivo! Eu vou pegar o dinheiro da sociedade e vou cuspir na cara dela!”, afirmará ele.

- Continua após o anúncio -

Éramos Seis: Carlos descobre segredo de Isabel

Sem que ele perceba, Emília entra no quarto, e Olga até tenta disfarçar e manda o marido calar a boca, no entanto, ela já terá ouvido o suficiente. Indignada com tudo que ouviu, a tia de Lola (Gloria Pires) questionará o empregado. “Quer dizer que esse é o juízo que o senhor faz de mim? Mas por que me odeia tanto?”, dirá ela.

- Continua após o anúncio -

A partir daí, Zeca passará a viver uma grande maré de azar, isso porque após xingar a patroa, o marido de Olga acabará sendo demitido por ela, e assim seu sonho de se tornar sócio de Neves ficará ainda mais longe.

Mas adiante, ele dará um jeito de conseguir a quantia necessária para investir no negócio do amigo, e para isso, venderá o carro da família. Após a venda e mais o dinheiro das suas economias, o farmacêutico finalmente consegue fechar a sociedade. Mas pouco tempo depois Zeca descobrirá que sofreu um golpe.

Éramos Seis: Traição, sabotagem e fim de farsa marcam baile

O rapaz acabará percebendo que há algo estranho na negociação e decide ir procurar o sócio, que ele disse que estaria hospedado. Quando chega ao local ele descobre que Neves está bem longe. Desolado, Zeca percebe que está falido e desabafa com olga.

“Que desgraça. Levaram nosso dinheiro todo”, lamentará ele.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira:

Emília escorraça Adelaide e Zeca tenta tranquilizar a moça. Maria critica a atitude de Emília. Carlos questiona Isabel sobre o tio de Marcelo e Julinho ajuda a irmã. Almeida se aconselha com Gusmões. Justina observa Adelaide escondida. Isabel critica Lola na frente de Inês. Alfredo vai à reunião no cabaré. Maria sente falta de Clotilde. Justina observa Emília dormir e Candoca a repreende. Neves incentiva Zeca a roubar Emília e Olga chama a atenção do marido. Adelaide chega ao cabaré e procura por Alfredo. Julinho se despede de Clotilde. Almeida discute com Natália. Alfredo defende Adelaide no cabaré. Julinho avisa a Almeida da partida de Clotilde, e ele decide ir à casa de Lola. Confira o resumo completo da semana!

Veja também: 

Resumos de “Éramos Seis” – Semana de 06/01 a 11/01

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos