Portal MSN

Trabalhos em ‘A Fazenda’ já foram inciados

O reality show da Record, 'A Fazenda' está à todo o vapor nos bastidores da emissora.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A Fazenda – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, se você pensa que, por conta da quarentena, os trabalhos dentro das emissoras estão parados, você está é muito enganado. Na Record, por sua vez, ele está à todo o vapor e o reality show ‘A Fazenda 12‘ está para lá de avançado. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

- Continua após o anúncio -

+ Record cria protocolo de segurança para confinar peões de próxima edição de ”A Fazenda”

De acordo com as suas informações, os futuros peões de ‘A Fazenda 12’, deverão assinar o contrato com a emissora ainda esta semana. Segundo Fábia, a emissora irá atrás de dois grandes nomes, que já havia adiantado: Jojo Todynho e o ator Kadu Moliterno. Quem aí está ansioso para esta próxima edição do reality show que prometerá dar o que falar?

Por falar no reality show, muitos grandes nomes, inclusive que participaram do programa da TV Globo, o ‘Big Brother Brasil’, estão sendo cogitados para o confinamento rural do canal da Barra Funda.

- Continua após o anúncio -

Felipe Prior ganha mais 300 mil seguidores no Instagram após acusações de estupro

Assim como no ano passado, em que a participante Hariany Almeida, que ganhou um grande destaque no reality global, uma outra personalidade oriunda do BBB está nos planos da Record.

- Continua após o anúncio -

Estamos falando de Felipe Prior. O arquiteto, que foi eliminado no paredão histórico que resultou no record mundial de votos, está sendo visto com bons olhos nos bastidores da emissora.

Felipe Prior pode não aparecer na final do ‘BBB20’

No entanto, se o convite vier, dependerá única e exclusivamente dele para aceitar ou não. Sobre a participação em ‘A Fazenda’, ele comentou: “Não sei. Hoje eu tô muito focado em trampar. Acho muito legal, tanto que participei de um e saí querendo ter ficado. Não iria para o ‘De Férias com o Ex’ porque não tenho ex”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!