Alma não engoliu a declaração de amor que Soninha fez a Gregg durante o seu show e o deixou sozinho na pracinha. Sem ter para onde ir, Gregg foi pedir abrigo a Eros, que o deixou dormir em seu quarto. No dia seguinte, depois de refletir um pouco, Alma resolve procurá-lo para conversar.
Ao chegar à Pousada Azul ela, de cara, recebe notícias de Gregg. “Tá procurando o Gregg? Fica tranquila, ele dormiu aqui na pousada. Deve estar lá na praia surfando”, diz Neidinha, inocentemente. Mas neste momento, Jacaré chega procurando Soninha. “Cadê a Soninha, gente? Ela pediu duas toalhas, mas não está mais no quarto dela”, fala Jacaré. Alma junta as peças na sua cabeça e começa a tirar conclusões. “Quer dizer que o Gregg dormiu aqui… E a Soninha Rainha…”, conclui ela, já desesperada.
Para seu azar, ou sorte, Gregg surge e pede para falar com ela. “Chega! Não quero ouvir mais nada! Não precisa explicar, eu já entendi tudo! Você dormiu com aquelazinha! E o pior: todo mundo aqui é testemunha!”, fala Alma. Gregg fica sem entender nada, e uma confusão se forma entre os presentes. Antes de sair, Alma ainda diz umas poucas e boas para Gregg, que fica estupefato.
A cena vai ao ar na terça-feira, dia 24 de fevereiro.






