Portal MSN

Três Irmãs: Dora volta à vida social após cinco anos da morte de Artur

Dora (Cláudia Abreu), apesar da oposição venenosa e do rancor da sogra Violeta (Vera Holtz), anda sempre de cabeça erguida […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Dora (Cláudia Abreu), apesar da oposição venenosa e do rancor da sogra Violeta (Vera Holtz), anda sempre de cabeça erguida e confiante. Cinco anos após a morte de Artur (Alexandre Borges), ela decide que chegou a hora de voltar a aproveitar a vida. Determinada a encontrar um novo amor, vai a uma festa no Clube de Caraguaçu, acompanhada de Marquinho (Vitor Novello), seu filho. É a primeira vez que Dora sai desde o acidente de carro que matou seu marido. Violeta acha a atitude da nora uma afronta, mas não tem como impedi-la.

- Continua após o anúncio -

Deslumbrante, em um belo vestido vermelho, Dora chama a atenção de todos na festa, o que acaba despertando o ciúme de Paulinho (Kayky Brito). Desde a morte do irmão, o jovem vive uma relação de amor e ódio com a cunhada. Ele fica indignado ao vê-la dançando com um dos convidados da festa. Juliana (Juliana Schalch) não gosta nem um pouco da atitude de Paulinho. Ela pede para que o namorado deixe a cunhada em paz e o chama para dançar, mas ele se recusa a ouvi-la.

Quem também se surpreende com a presença da primogênita da família Jequitibá na festa é Hércules Galvão (Bruno Garcia), que aproveita a ocasião para provocá-la um pouco, perguntando se ela finalmente decidiu pôr fim ao longo luto.

Essas cenas foram gravadas em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!