Portal MSN

Três Irmãs: Natália e Pedro Henrique não querem se casar

Horas antes do casamento com Pedro Henrique (Ivan Mendes), Natália (Cecilia Dassi) implora para que os pais não a obriguem […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Horas antes do casamento com Pedro Henrique (Ivan Mendes), Natália (Cecilia Dassi) implora para que os pais não a obriguem a se casar, mas eles são irredutíveis. Leonora (Beth Goulart) tenta convencer a filha de que pelo menos ela escolheu um bom partido, já que o noivo é filho do prefeito de Caramirim. Em sua casa, Pedro Henrique também pede para Nelson (Aloísio de Abreu) desistir deste casamento. O rapaz promete obedecer a todas as ordens do pai, caso ele não precise oficializar sua união com Natalia. Mas o prefeito, preocupado com sua imagem diante da população da cidade, obriga o filho a assinar os papéis e a assumir as consequências de seus atos.

- Continua após o anúncio -

Quando soube que a filha Natalia estava grávida, Orlando (Tato Gabus Mendes) foi cobrar satisfação de Nelson, pai de Pedro Henrique, que mesmo contra a vontade do jovem casal, concordou que a melhor solução seria o casamento. Pedro Henrique e Natália passaram uma única noite juntos e, desde que receberam a notícia da gravidez inesperada, mal se falam e evitam se encontrar. Um culpa o outro pelo que estão passando.

Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir deste sábado, dia 20. ‘Três Irmãs’ vai ao ar logo depois de ‘Praça TV’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!