Portal MSN

Três Irmãs: Xande pede Suzana em casamento durante jantar

Xande (Dudu Azevedo) organiza um belo jantar para pedir Suzana (Carolina Dieckmann) em casamento. Diversos pratos são servidos, mas a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Xande (Dudu Azevedo) organiza um belo jantar para pedir Suzana (Carolina Dieckmann) em casamento. Diversos pratos são servidos, mas a surfista mal toca na comida. Apesar da apatia de Suzana, Xande garante que ela vai gostar da sobremesa. Quando os pratos são destampados, em vez de sobremesa, há uma aliança. A professora fica atônita e fala que o ex-namorado está mais louco do que ela imaginava. Suzana afirma que não vai casar com o homem que a sequestrou e a está mantendo prisioneira. Ela diz ainda que tem horror a Xande. O jovem reage ameaçando a família de Suzana, diz que se for contrariado, sua mãe e suas irmãs sofrerão. Suzana não vê outra saída a não ser pedir desculpas e obedecê-lo .

- Continua após o anúncio -

Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 10. ‘Três Irmãs’ vai ao ar logo após ‘Praça TV’.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!