Portal MSN

TV Gazeta e Esporte Interativo fecham parceria para transmissão em rede dos Campeonatos Inglês, Italiano e Alemão

A TV Gazeta e o Esporte Interativo acabam de fechar uma parceria para a transmissão em rede de alguns dos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A TV Gazeta e o Esporte Interativo acabam de fechar uma parceria para a transmissão em rede de alguns dos principais campeonatos de futebol do mundo, incluindo os campeonatos Inglês, Italiano e Alemão. As transmissões serão aos sábados, das 13h às 19h e aos domingos, das 14h às 16h.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, serão oito horas com o melhor futebol do mundo, e com craques que serão vistos defendendo suas seleções na Copa do Mundo da África do Sul, que acontece em menos de um ano. Será uma oportunidade para o torcedor brasileiro acompanhar o talento de jogadores como Ronaldinho, Pato, Robinho, Julio Cesar, Lucio e Juan, além de grandes estrelas internacionais do futebol mundial.

Além disso, a parceria também exibirá em rede o programa Caderno de Esportes, produzido pelo Esporte Interativo, que irá ao ar durante a semana, às 22h, com quinze minutos de duração. O programa diário cobre os melhores momentos dos principais esportes do mundo.

Segundo Silvio Alimari, superintendente geral da TV Gazeta, “A parceria com o Esporte Interativo permitirá à TV Gazeta a estruturação de um final de semana esportivo. As transmissões do futebol europeu irão se somar à tradição dos programas de análise e debate que realizamos, oferecendo ao telespectador uma clara opção de programação”.

- Continua após o anúncio -

“Esse acordo com a TV Gazeta complementa nossa distribuição e permite que um número cada vez maior de amantes do futebol tenha acesso aos principais campeonatos e craques do mundo nesta temporada que antecede a Copa do Mundo de 2010.” diz Carlos H. Moreira Jr., Sócio e Diretor Executivo do Esporte Interativo. “A TV Gazeta tem uma ampla cobertura em São Paulo e um grande reconhecimento perante o público que acompanha esportes. Assim, o telespectador que admira o Melhor Futebol do Mundo jogado pelos principais craques brasileiros e internacionais que estarão presentes na Copa do Mundo é quem sai ganhando.”, complementa Moreira.

As emissoras comercializarão conjuntamente os espaços comerciais das transmissões, oferecendo cotas de patrocínios e comerciais avulsos durante a programação.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!