Portal MSN

Uma Rosa com Amor: Capítulo desta quinta-feira – 08/04

Serafina confirma o namoro com Claude, seu chefe. Aborrecido, Afrânio avisa Serafina que não desistiu da luta pelo amor dela. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Serafina confirma o namoro com Claude, seu chefe. Aborrecido, Afrânio avisa Serafina que não desistiu da luta pelo amor dela. Raquel termina o namoro com Sérgio. Beto chora nos ombros de Elisa por ter sido intimado pela polícia, por atropamento, e não ser filho de Carlos. Claude garante a Nara que demite Serafina se ela provar que sua funcionária é espiã. Joana sugere para Pepa sorrir mais, e emanar energia positiva a Giovani, que não se decidiu se compra o casarão. Amália tenta convencer Serafina que Claude vive "em outro mundo", em outro nível social, e que o romance de verdade entre os dois é improvável. Nara e Egídio planejam dar um golpe em Claude. A dupla de pai e filha decidem entregar os segredos dos negócios de Claude para a concorrência. Na empresa rival, Egídio revela que ganhará 20% do investimento do gringo. Nara topa o golpe e promete ao pai que vai se vingar de Claude e falar tudo o que tem vontade de dizer a ele. Nervosa, Nara treme a boca e tem um tique. Erci vê o vestido de casamento de Serafina no porta-malas de Frazão. Ele dá a desculpa de que o vestido é de sua prima, que casou recentemente. Claude tem pesadelo com Serafina, Nara, com a secretária "bombeira", e extintor na mão. No pesadelo, Serafina dá uma rasteira em Claude. No chão, Claude enxerga Serafina com uma vassoura, dando uma gargalhada, pronto para "atáca-lo". Claude acorda e grita, horrorizado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.