Portal MSN

Uma Rosa com Amor: Capítulo desta quinta-feira – 08/07

Milton confunde Hugo com Antoninho. Milton tenta arrancar a peruca de Hugo e não sai. Milton percebe que não é […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Milton confunde Hugo com Antoninho. Milton tenta arrancar a peruca de Hugo e não sai. Milton percebe que não é seu irmão. Os Smith procuram Claude em seu apartamento. Dádi informa que Claude e Serafina estão no hospital. Mrs. Smith fica comovida com Claude, que está no hospital e “jamais poderia estar no restaurante”. Gurgel reconhece foto de Zequias no jornal. Gurgel recorda que a vítima publicada no jornal é a mesma pessoa que esteve na construtora procurando o tal Dr. Olegário. Egídio ouve Gurgel falar sobre o assunto. Gurgel fala de Zequias com Egídio. Beto reconhece Zequias no jornal. Beto fala para Nara que o tal Zequias chemou-lhe de Bentinho. Beto lembra que Zequias apareceu em casa procurando o tal do Olegário, o mesmo que teria atropelado a vítima do jornal. Nara convence Beto a não chamar a polícia. Os Smith se divertem com Dádi. A empregada de Claude promete a americana que vai entrar no movimento feminista. Egídio promete para Nara dar um jeito de matar Zequias. Cruel, Egídio afirma que “dá um jeito em tudo”. Roberta confessa a Alabá que está difícil resistir ao assédio de Sérgio. Giovani volta para casa e avisa para Amália que Serafina não vai sair do cortiço. Giovani libera Amália para morar sozinha no apartamento de Claude com Serafina. Terezinha conta para Serafina que a amante de Milton é uma Paranhos de Vasconcelos. Serafina saca que a amante é Raquel, filha de Nara, e decide tirar satisfações com ela. Serafina procura Nara em sua casa. Nara avisa Egídio por telefone. Egídio compra veneno para rato. Serafina acusa Egídio de assassino. Nara diz que não tem culpa. Serafina pergunta porque Raquel está dando em cima de Milton. Nara se faz de desentendida. Serafina afirma que Nara e Egídio não ficarão impunes. Frazão avisa Claude que Giovani vai odiá-lo se descobrir que ele namora Nara. Frazão pede para Claude resolver esse dilema. Serafina pede para Nara não fazer nenhum mal à sua família. Serafina garante que “não está a fim de Claude”. Nara diz que já sabe que Serafina está apaixonada. Nara mente e diz que não mandou a filha estragar o noivado de Terezinha e Milton. Egídio chega em casa. Serafina se assusta. Serafina manda Nara afastar Raquel de Milton e chama a garota de “projeto de perua”. Nara parte para cima de Serafina, Egídio segura a filha. Egídio coloca veneno na bebida de Serafina e oferece para a ex-secretária. Egídio pensa: “Veneno suficiente para derrubar um boi. Adeus Serafina”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.