Portal MSN

Uma Rosa com Amor: Capítulo desta segunda-feira – 15/03

Frazão inventa a desculpa de que precisa de Serafina no escritório até mais tarde, e Egídio acredita. Serafina Rosa planeja […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Frazão inventa a desculpa de que precisa de Serafina no escritório até mais tarde, e Egídio acredita. Serafina Rosa planeja comprar um vestido de noiva, véu, grinada, flores. Janete e Gurgel conversam sobre um suposto triângulo amoroso entre Serafina, Mr.Smith e Frazão. Nara ameaça não emprestar o carro para Beto. Claude e Serafina acertam os detalhes do casamento. A secretária exige um milhão de reais e a cerimônia com vestido de noiva, véu, grinalda e buquê. Contrariado, Claude aceita. Serafina volta ao escritório e faz mais um pedido: uma foto do casamento para ela guardar de lembrança. Claude não acredita no que ouve e bate com o punho na mesa. Egídio conta para Nara que Claude cancelou a viagem do casal. Claude avisa Frazão que pretende ir à festa de Nara depois do casamento. Sérgio comenta com Joana que vai conhecer a família de Raquel. Joana revela para Pimpinoni que Serafina queria avisá-lo que ela recebeu um pedido de casamento. Terezinha fala para a mãe que está feliz em poder ajudar no sustento da família. Pimpinoni conversa com Amália sobre Serafina, mas não conta sobre o casamento. Serafina comemora ter economizado dinheiro na compra do vestido. Serafina avisa Claude que vai casar com vestido e grinalda. Claude se desespera. Claude fica furioso e Serafina ansiosa e eufórica. Serafina pede para ir ao local do casamento em carros separados, para não trazer azar. Na saída do elevador do prédio, Nara e Erci aparecem e veem Serafina, Claude, Frazão e Freitas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.