Portal MSN

Uma Rosa com Amor: Capítulo desta segunda-feira – 22/03

Beto insinua que Claude está enganando Nara. Nara ignora Beto. Claude defende Serafina e diz a Egídio que assume a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Beto insinua que Claude está enganando Nara. Nara ignora Beto. Claude defende Serafina e diz a Egídio que assume a responsabilidade pela saída repentina dela na tarde do dia anterior. Egídio fica sem graça e Serafina se sente vitoriosa e sorri. Serafina exige desculpas para Egídio. O sócio de Claude atende ao pedido da secretária. Feliz, Serafina sente vontade de chorar de alegria. Frazão revela para Claude que mentiu para Egídio sobre o jantar da noite passada. Frazão diz que contou a Egígio que o francês teve que resolver uma pendência com uma amante. Claude relembra Frazão que casou com Serafina, "louca e insuportável", pelo dinheiro. Roberta liga para Claude e avisa que conseguiu o atestado de antecedentes do empresário em Paris. Claude fica arrasado. Claude declara para Frazão que casou com Serafina à toa. A secretária ouve tudo. Terezinha rejeita as fofocas do cortiço com críticas à bebedeira de Serafina. Roberta e Alabá conversam sobre a ausência de Claude na festa. Serafina entra na sala de Claude e se diz disposta a romper o casamento pró-forma, se assim desejar Claude, e garante que devolve o cheque. Serafina agradece o gesto de Claude, que a defendeu das acusações dos ataques de Egídio. Claude gosta da ideia de desmanchar o casamento e pegar seu dinheiro de volta. Terezinha reclama para Pimpinoni das fofocas de Pepa. O artista aconselha que Terezinha não fique triste e que deixe Serafina viver a vida dela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.