Portal MSN

Uma Rosa com Amor: Capítulo desta terça-feira – 09/03

Serafina Rosa pede um tempo para pensar se aceita o pedido de casamento de Claude. Beto promete para Nara que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Serafina Rosa pede um tempo para pensar se aceita o pedido de casamento de Claude. Beto promete para Nara que vai descobrir se é um filho adotado. Raquel convida Sérgio para uma festa badalada. Joana pede para Antonieta falar de seu passado. Antonieta afirma que o passado já foi, despede-se e sai. De volta ao escritório, Claude pede sigilo a Serafina Rosa. A secretária garante que responderá à proposta de casamento no dia seguinte. Gurgel e Janete perguntam a Serafina Rosa o que aconteceu no heliponto, mas ela não responde. Em seu imaginário, Serafina Rosa relembra o pedido de Claude no heliponto, sorri e cheira o perfume de uma rosa. Beto atropela um homem na rua e foge. Frazão desconfia do convite de jantar e dos agrados de Nara para Claude. Frazão avisa o empresário que pode ser uma armação. Nara tenta agradar Claude. Pepa faz troça do jeito de falar fanho de Afrânio. A fofoqueira Pepa acusa Serafina Rosa de sair com homem casado, e Afrânio defende a secretária. Serafina pede conselhos para Pimpinoni sobre casamento. Serafina desabafa com Pimpinoni que o mundo resolveu brincar com ela. Serafina diz ao pai Giovani que o proprietário do cortiço deve fazer um desconto na compra do casarão à vista, pois muitos moradores não teriam para onde ir em caso de despejo, e demorariam para mudarem-se. Egídio dá a ideia a Claude de passar a firma para o nome de Nara enquanto não sair o visto, para que a empresa possa receber o investimento estrangeiro. Beto flagra Claude e Nara, entra na sala e assusta o casal. Claude derruba champanhe no pulôver. Beto se oferece para limpar e encharca o pulôver de água. Claude acusa Beto de estar contra o casamento dele com Nara.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.