Portal MSN

Universal Channel exibe o filme O Silêncio dos Inocentes

O Universal Channel (NET, SKY e Vivax), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, exibe no dia […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Universal Channel (NET, SKY e Vivax), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, exibe no dia 29 de julho, domingo, às 21h, o filme “O Silêncio dos Inocentes”. Dirigida por Jonathan Demme (Filadélfia), a produção traz no elenco Jodie Foster (Plano de Vôo) e Anthony Hopkins (Lendas da Paixão).

- Continua após o anúncio -

A agente Clarice Starling (Jodie Foster) recebe a missão de desvendar o assassinato de jovens mulheres. Para isso, ela terá que lidar com o psicótico assassino Hannibal “Canibal” Lecter, um prisioneiro que pode fornecer uma percepção do perfil psicológico e pistas para os atos do assassino.

Em troca de sua ajuda, Lecter pede para Starling contar detalhes sobre sua própria vida. A situação é crítica para a agente, que tem que aprender a se relacionar com um perigoso canibal que já foi psiquiatra. Mas ela terá que enfrentá-lo já que é o único que pode entender a mente de um assassino que tira a pele de suas vítimas.

Um dos filmes mais consagrados do cinema da década de 1990, “Os Silêncio dos Inocentes” foi a terceira obra na história a receber as cinco principais categorias do Oscar. Os outros dois filmes que conseguiram foram “Aconteceu Naquela Noite”, de Frank Capra (1934), e “Um Estranho no Ninho”, de Milos Forman (1975).

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!