Portal MSN

Universal Channel exibe participação especial de David Eigenberg em Touching Evil

Dia 22 o Universal Channel exibe o episódio inédito “Entropy” da série Touching Evil, com a participação especial de David […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Dia 22 o Universal Channel exibe o episódio inédito “Entropy” da série Touching Evil, com a participação especial de David Eigenberg, que atua como Steve Brady (marido de Miranda) na série Sex and The City. No episódio, David Eigenberg interpreta Spencer, um assassino em série. Seus crimes são muito bem planejados e faz com que todos os indícios apontem Cyril, um grande amigo do detetive Cregan (Jeffrey Donovan), como o principal suspeito. O fato causa desentendimentos entre o detetive e seus colegas de repartição.

- Continua após o anúncio -

Produzida por Bruce Willis, a série mostra o dia-a-dia do detetive David Creegan, que retorna à ativa após um ano de intenso acompanhamento psicológico devido a um tiro que levou na cabeça e o deixou morto por 10 minutos. No episódio de estréia de Touching Evil nos Estados Unidos, a série alcançou 3,3 milhões de espectadores. Durante as duas horas de exibição da série, o canal americano se manteve entre os dois melhores colocados em audiência.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!