Portal MSN

Vende-se Um Véu de Noiva: Capítulo desta quarta-feira – 04/11

Homero revela a Eunice que Daniel sabe de toda a armação dela contra Eliana e Gustavo. O advogado conta que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Homero revela a Eunice que Daniel sabe de toda a armação dela contra Eliana e Gustavo. O advogado conta que Marize é amiga de Daniel. Cauã aceita a proposta de Klauss para vender as conchas. Rita tenta convencer Eliana a não devolver o dinheiro. Ela liga para Homero. Eliana diz para o advogado que quer entregar o dinheiro pessoalmente para Eunice. Cauã pergunta a Tobias quanto vale as conchas. Eliana vai ao encontro de Eunice no restaurante japonês para entregar o dinheiro. Eliana entrega o cheque a Eunice. Elas trocam ofensas. Eliana pega Eunice de surpresa. Eliana confronta Eunice. Homero diz que Eunice está sendo indelicada com Eliana. Eliana deixa o cheque sobre a mesa e sai do restaurante. Gustavo pede para Cida tirar o painel do CIP, pois ele lembra de Eliana. Tobias diz a Cauã que a extração das conchas tem que ser feita por pessoal autorizado da Ilha do Profeta. Homero acompanha Eliana na saída do restaurante. O advogado diz que ela não pode ficar nervosa por conta da gravidez. Eliana nega a gestação. Rubens diz a Fabrício que a relação deles é estritamente profissional. O empresário diz que decidiu vender imóveis que tem no exterior para saldar as dívidas do CIP. Homero conta a Eunice que Eliana negou que está grávida. Cauã comenta com Klauss que as conchas valem uma nota.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.