Thaís Pacholek / Instagram

A atriz Thaís Pacholek usou suas redes sociais nesta quinta-feira (3) para compartilhar com seus seguidores o tradicional TBT e dessa vez ela relembrou uma personagem bastante especial, a mocinha Maria Célia da novela ‘Vende-se um Véu de Noiva’.

Na imagem, ela aparece com os fios bem curtinhos e escuros e contou que nessa época ela usava peruca, já que na trama ela interpretava duas personagens, Maria Célia e Renata, que veio na segunda fase.

Mel Maia relembra como foi interpretar Rita na primeira fase de ‘Avenida Brasil’

“Quando uma “peruquete” me acompanhou durante um ano. “Vende-se um Véu de Noiva”, novela que fiz a mocinha Maria Célia na primeira fase, e depois a Renata na segunda fase, por isso na primeira fase eu usava peruca”, relembrou.

Depois ela explicou o motivo de usar peruca e não ter aderido o cabelo curtinho. “Tinham dias que eu gravava de Maria Célia e na sequencia de Renata. Então era um “coloca peruca” para cá, “tira peruca” para lá… Maria Célia morreu e depois voltou como Renata, foi um desafio maravilhoso na minha carreira”, disse ela.

Sabrina Petraglia celebra os cinco meses do filho e relembra história marcante: “Dia de agradecer”

A novela ‘Vende-se um Véu de Noiva’, foi uma telenovela brasileira, exibida de 16 de junho de 2009 a 9 de janeiro de 2010, em 177 capítulos. Em outro TBT, Thais relembrou a Renata, que entrou na segunda fase, após Maria Célia morrer. Na época ela chegou a escurecer os fios.

Thaís Pacholek, vale lembrar, é casada com o cantor sertanejo Belutti, que faz dupla com Marcos. Os dois são pais de Luis Miguel, e sempre são questionados sobre aumentar a família. Recentemente em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV, a loira falou sobre a vinda de mais um herdeiro. “Ele quer, mas eu estou segurando um pouquinho, mas ele tá doido para um outro já. Vamos segurar mais um pouquinho, fazer mais uma novela, aí e depois a gente pensa”, explicou.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here