Portal MSN

Vende-se Um Véu de Noiva: Capítulo desta quarta-feira – 18/11

Tia Cora diz para Gustavo fugir. Marize fica irritada. Eunice sai para procurar Rubens. Klauss está desacordado no barco de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Tia Cora diz para Gustavo fugir. Marize fica irritada. Eunice sai para procurar Rubens. Klauss está desacordado no barco de Zé Moreia. Misterioso, o pescador diz que "vai matar dois coelhos com uma cajadada só". Eunice flagra Rubens enxugando as lágrimas de Renata. Eunice pergunta a Renata quando ela vai embora. A moça fica em choque com a grosseria. Eliana conta a Daniel que conseguiu o dinheiro para a operação de Fabrício. Zé Moreia procura Ulisses e o provoca. Zé Moreia pede para Ulisses ir ao seu barco à noite. Gustavo diz a Marize que vai assumir a paternidade da criança, mas não vai se casar. Marize se faz de vítima, diz que vai tirar a criança. Comovido, Gustavo diz que vai se casar com ela. Ulisses vai ao barco de Zé Moreia. Zé sai pela praia correndo e diz aos pescadores que Ulisses e Alemão estão em seu barco brigando. Zé Moreia liga para o delegado Marcondes e diz que Ulisses e Alemão estão em seu barco se matando. Ulisses vê Klauss agonizando no barco de Zé Moreia. O alemão foi esfaqueado por Zé Moreia. Klauss pede para Ulisses tirar a faca de sua barriga. Ulisses hesita, mas segura o cabo da faca e puxa. Klauss estremece e morre. Um pescador flagra Ulisses com a faca na mão. O delegado prende Ulisses em flagrante. Josias conta a Yasmin e Irani que Ulisses matou Klauss. Eunice pergunta a Rubens se ele está dando em cima de Renata. Ulisses diz ao delegado que é inocente. Felipe volta a usar drogas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.