Portal MSN

Vende-se Um Véu de Noiva: Capítulo desta quinta-feira – 01/10

Gustavo telefona para Eliana e diz que Eunice está com crise de pânico. Manuela faz greve de silêncio. Ela está […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Gustavo telefona para Eliana e diz que Eunice está com crise de pânico. Manuela faz greve de silêncio. Ela está com ciúmes de Yasmin. Pescadores acham Felipe drogado na praia. O delegado acorda o garoto, que está só de cueca, pois foi assaltado. Pela manhã, Daniel vai à casa de Fabrício e Rita. Daniel conta aos pais que Marize passou a noite com Gustavo no hospital porque Eunice está hospitalizada. Eliana ouve a conversa e diz que o irmão está inventando. Fabrício e Rita tentam acalmar Eliana. Daniel não esconde sua satisfação. Ao perceber o estado de Felipe, o delegado pergunta se ele usou drogas. O garoto mente. O delegado diz que Felipe está encrencado. Manuela continua sua greve de silêncio e se recusa a falar com Flávio. Rita e Daniel se desentendem. Eliana tenta apaziguar os dois. Fabrício passa mal. O delegado pede para Felipe acompanhá-lo à delegacia. O garoto foge. O clima entre Flavio e Manuela está cada vez mais tenso. A adolescente está se rebelando contra o pai. Rita socorre Fabrício. Ao ler o jornal, tia Cora vê fotos do escândalo de Eunice. Ela cai na gargalhada. Eliana pede para Daniel ir com ela ao hospital. Pelos corredores do hospital, Eliana topa com Marize. As duas discutem. Josias recebe a notícia de Dr. Caetano. O advogado está prestes a fechar um acordo com CIP. Zé Moreia diz a Cauã que está com mercadorias novas. Eliana vai à mansão Baronese procurar Gustavo, mas não o encontra.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.