Portal MSN

Vende-se Um Véu de Noiva: Capítulo desta quinta-feira – 15/10

Nervosa, Rita liga para Fabrício e pede para ele ir à casa de Eliana. Gustavo acorda desesperado para voltar ao […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Nervosa, Rita liga para Fabrício e pede para ele ir à casa de Eliana. Gustavo acorda desesperado para voltar ao Brasil. Ele tenta encontrar uma passagem. Rita conta a Fabrício que Gustavo pediu o divórcio de Eliana. Rita diz que Eliana está grávida de Gustavo. Fabrício sente uma falta de ar. Eliana conta ao pai que caiu na conversa de Gustavo. Gustavo consegue marcar as passagens para o dia seguinte. Marize pega o celular de Gustavo sem que ele veja e escreve uma mensagem para Eliana. Desolada, Eliana recebe a mensagem em seu celular pedindo para ela deixar a casa. Homero tenta convencer Rita de que Eliana tem que aceitar o dinheiro de Gustavo. Cauã encontra Esmeralda pela rua. Homero pede o número da conta de Eliana a Rita, que não cede. Ele revira a bolsa de Eliana e pega o número da conta. Tia Cora vai à reunião do AME. Esmeralda revela a Cauã que ele está no destino dela. Gustavo liga para o celular de Eliana, que não atende. Gustavo consegue falar com Rubens, que diz que não está na Espanha. Rubens pergunta a Eunice que história é essa de Gustavo ir atrás dele na Espanha. Flávio percebe que sua garrafa de uísque está pela metade. Rita aconselha Eliana a fazer um aborto.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.