Portal MSN

Vende-se Um Véu de Noiva: Capítulo desta segunda-feira – 09/11

Ao sair da Rock′n′Burguer, Eliana dá de cara com Gustavo. Os dois têm uma discussão, mas Cris, Patrícia e Ney […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ao sair da Rock′n′Burguer, Eliana dá de cara com Gustavo. Os dois têm uma discussão, mas Cris, Patrícia e Ney intervém. Cris manda Gustavo sair de sua lanchonete. Daniel e Marize continuam a discutir. Eliana avista os dois e pergunta a Daniel o que ele está fazendo com Marize. Cauã e Esmeralda se encontram. O dois trocam beijos. A cigana teme perder o dom da vidência ao se apaixonar. Daniel dissimula sobre o encontro de Marize para Eliana. Ela fica desconfiada. Yasmin e Manuela começam um discussão. Possessa, a adolescente começa a gritar. Ulisses entra no quarto e vê as duas brigando. Klauss pergunta a Zé Moreia como ele vende as mercadorias. Eunice diz a Homero que tem uma fantasia sexual: transar na sala de reunião do CIP. Eliana conta a Fabrício e Rita que encontrou Gustavo na lanchonete. Fabrício vai ao quarto de Daniel e diz para o filho não arrumar confusão com a família Baronese. Daniel não entende. Na sala de reunião do CIP, Eunice pede para Homero tirar a roupa e ficar só de gravata, pois ela quer realizar um desejo. A megera algema as mãos e os tornozelos do advogado e bate nele com um chicote. Homero sente uma satisfação, mas quando menos espera a "viúva negra" pega as roupas dele e o larga nu e algemado no CIP. Eliana revela a Rita que mesmo depois de tudo o que Gustavo fez ainda o ama.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.