Portal MSN

Vende-se Um Véu de Noiva: Capítulo desta segunda-feira – 26/10

Marize tenta seduzir Gustavo, mas não tem sucesso. Ulisses e Klauss se encontram no bar de Barba. O alemão diz […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Marize tenta seduzir Gustavo, mas não tem sucesso. Ulisses e Klauss se encontram no bar de Barba. O alemão diz que foi enganado por Irani. Klauss diz que Cauã é um vigarista. Os dois começam a brigar. Marujo conta a Isabel e Josias que Cauã fez o teste de paternidade com Klauss e deu negativo. Rubens entrega a Gustavo a caixa do véu de noiva. Gustavo fica abalado. Homero entrega procuração do divórcio para Gustavo assinar. O rapaz fica pensativo, mas assina. Leonardo procura Jackie na oficina. Gustavo e Flávio voltam a conversar sobre o projeto na Ilha do Profeta. Joaquim aparece na oficina com uma flor para Jackie, diz que foi Leonardo que mandou. Irani procura a cigana Esmeralda. Homero mostra as procurações do divórcio assinadas por Gustavo a Rubens. Tia Cora entra na sala do empresário e rasga a procuração. Tia Cora diz que não vai permitir que o amor de Romeu e Julieta acabe. Tia Cora diz a Rubens que ele não pode ser conivente com essa tramoia, pois Lady MacBeth e Iago estão destruindo a maior história de amor de todos os tempos. Esmeralda tira as cartas da morte, do julgamento e do cavaleiro de copas para Irani. A cigana fala em metáforas e a caiçara fica sem entender o significado.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.