Portal MSN

Vende-se Um Véu de Noiva: Capítulo desta sexta-feira – 16/10

Eliana descarta a hipótese de fazer um aborto. Rita diz que Eunice pode tentar tirar a vida da criança. Eliana […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Eliana descarta a hipótese de fazer um aborto. Rita diz que Eunice pode tentar tirar a vida da criança. Eliana diz que a criança vai ajudá-la a passar por tudo isso. Flávio pede explicações a Manuela, que se faz de desentendida. Eunice diz a Rubens que recebeu um trote dizendo que ele estava na Espanha com uma amante. A megera diz que Gustavo foi averiguar. O empresário pergunta com quem Gustavo foi. Rita pede para Eliana perdoá-la, mas diz para a filha aceitar o dinheiro de Gustavo. Rubens questiona Eunice. Ela se faz de desentendida e diz que Gustavo é um desajuizado. Afoito, Gustavo diz a Marize que vai passar a noite no aeroporto para embarcar. Para provocá-lo, Marize diz que é difícil aceitar a traição. Gustavo pergunta a Marize se ela e Eunice que armaram toda essa confusão. Isabel e Josias pensam em dar a metade do dinheiro da indenização a Homero. Marize pergunta a Gustavo se é difícil suportar o ′chifre′ de Eliana. Gustavo dá um tapa na cara dela. Inconformada, Marize liga para Daniel e diz que apanhou de Gustavo. Cauã pede o quarto de Daniel emprestado para levar uma pessoa. Cauã procura Esmeralda, que bate a porta na cara dele. Cauã senta e espera a cigana. Os dois se beijam, mas Esmeralda resiste. Misteriosa, ela diz que não pode se apaixonar por Cauã.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.