Portal MSN

Vende-se Um Véu de Noiva: Capítulo desta terça-feira – 10/11

Ulisses pressiona Irani a respeito do pai de Yasmin e Cauã. O segurança morto por Klauss é encontrado. Cida flagra […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ulisses pressiona Irani a respeito do pai de Yasmin e Cauã. O segurança morto por Klauss é encontrado. Cida flagra Homero de cueca e algemado na sala de reunião do CIP. Homero pede ajuda a Cida. Irani diz para Ulisses esperar Cauã e Yasmin sair de casa para ela revelar a verdade. Cida tenta encontrar as chaves das algemas de Homero. Yasmin e Manuela têm uma discussão. Fabrício procura Daniel e pede para o filho não arrumar confusão com Gustavo e Rubens. Daniel fica intrigado. Homero fica nervoso com Cida, pois o rapaz da manutenção não consegue soltá-lo. Rubens chega ao CIP e Cida conta ao empresário que Homero está algemado na sala de reunião. O delegado vai ao porto averiguar o corpo do vigia morto. Irani conta a Ulisses que o pai de Yasmin e Cauã é o Zé Moreia. Ulisses fica em choque. Irani explica a Ulisses como tudo aconteceu. Ulisses quer entender porque Irani mentiu tanto tempo. Ulisses pede para Irani não contar a ninguém. Ao ver Homero algemado, Rubens gargalha. O chaveiro chega e solta o advogado. Homero coloca um macacão de serviço do CIP. Cauã diz para Manuela que Felipe é um drogado.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.