Portal MSN

Video Show estreia ao vivo e com novos apresentadores

Os bastidores do mundo das artes e a memória da televisão sobre um novo olhar, mais dinâmico, atual e em […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Os bastidores do mundo das artes e a memória da televisão sobre um novo olhar, mais dinâmico, atual e em novo formato. O ‘Video Show’ estreia ao vivo na nova programação da Rede Globo, dia 13 de abril, trazendo André Marques, Ana Furtado, Luigi Barricelli e Fiorella Mattheis à frente do programa, que contará ainda com repórteres como Geovanna Tominaga. Entretenimento, novidades sobre o universo cultural, cinema, teatro, música, shows, homenagens e perfis, nada ficará de fora das lentes atentas da equipe do programa. “O Video Show terá um conceito mais moderno e ágil e agora também vai explorar o que acontece no show biz. O formato ao vivo vai trazer mais dinâmica ao programa, mais frescor e atualidade”, garante o diretor Boninho.

O programa estará integrado com o jornalismo e trará eventualmente matérias de outras praças, permitindo entradas ao vivo de todo o Brasil. Repórteres especiais produzirão matérias diferenciadas sobre música, viagens e comportamento. A interação multimídia também é um dos pontos de destaque, já que a internet será uma extensão do programa e vai gerar conteúdo para o ‘Video Show’. Haverá espaço para o internauta postar vídeos e conteúdos interessantes e indicar as últimas novidades da net. “Vamos falar sobre os bastidores, o bakstage das novelas, tendo a possibilidade de unir novas plataformas como a internet. O ‘Video Show’ não parou no tempo, continua em evolução”, comenta o apresentador Luigi Barricelli.

Novos quadros mostram a intimidade e curiosidades da vida das celebridades: famosos dando dicas e mostrando fotos de suas andanças e viagens; artistas comentando imagens antigas e mudanças no visual; atores lembrando sobre o primeiro trabalho na televisão; mães falando sobre filhos famosos; celebridades mostrando seus animais de estimação; e as preferências do telespectador são algumas das novidades. “Vamos explorar o mundo da moda, mostrando matérias divertidas com famosos abrindo o guarda-roupa. Teremos um quadro com um famoso dando dica cultural e mostrando fotos de uma viagem, por exemplo. O público também vai ficar sabendo o que seu ídolo fazia antes da fama. Será um programa alegre e para cima”, aposta Fiorella Mattheis.

- Continua após o anúncio -

O Video Show manterá matérias que resgatam a história e momentos emocionantes da televisão. O apresentador André Marques adianta que o programa manterá ícones que o público tanto gosta. “São 25 anos de estrada. O ‘Video Show’ vai continuar sendo uma revista eletrônica, com novidades da TV Globo e também trará informações de shows, música, cinema e coisas do mundo inteiro. Fazer o programa ao vivo garante adrenalina, motivação e notícias instantâneas e atuais. Vamos interagir com a TV a cabo e com a internet, o que faltava vai chegar”, diz. Os repórteres continuarão trazendo o making of diferenciado das novelas e programas da Rede Globo e a dinâmica ao vivo irá mostrar, por exemplo, a gravação de uma cena em tempo real, em qualquer lugar da Central Globo de Produção ou em qualquer outro lugar.

Quadros de sucesso como o ‘Falha Nossa’ e ‘Túnel do Tempo’ também estarão no programa. “Além de quadros já consagrados, o programa vem recheado de novidades: apresentadores, repórter e convidados especiais. O programa vem com um brilho, uma luz e um espírito inovador”, comemora a apresentadora Ana Furtado.

- Continua após o anúncio -

Angélica estará no comando do ‘Vídeogame’ que estreia com um novo cenário. O público estará mais próximo da apresentadora e vai entrar na competição, brincando ao lado dos artistas que farão participações especiais. “O público do programa sempre teve vontade de estar lá, participando das brincadeiras, respondendo às perguntas, falando, mandando seu recado.

Tenho um carinho especial pelo Videogame. São nove anos muito divertidos. Fazer parte do ‘Video Show’ durante todo esse tempo é incrível. E agora o público pode ter certeza que estará ainda mais envolvido no Game”, garante Angélica.

O ‘Video Show’ tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho e direção geral de Carlos Magalhães e direção de Vivi de Marco. O ‘Videogame’ é exibido no ‘Video Show’, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo depois do ‘Jornal Hoje’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.