Portal MSN

Vídeos de Juliana Paes e Marcio Garcia em posições de ioga invadem a internet

Em uma das ações feitas para envolver o universo de internautas no espírito de ‘Caminho das Índias’, próxima novela das […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Em uma das ações feitas para envolver o universo de internautas no espírito de ‘Caminho das Índias’, próxima novela das oito da TV Globo que estreia dia 19, com autoria de Glória Perez e a direção artística e geral de Marcos Schechtman, a Central Globo de Comunicação produziu um pequeno vídeo com os protagonistas Márcio Garcia e Juliana Paes em suas aulas de ioga. Com recursos de computação gráfica, foram feitas fusões entre os corpos dos iogues Mário Rossetti da Silva e Carolline Figueiredo Machado e os dos artistas, e o resultado se espalhou pela web.

O lançamento de ‘Caminho das Índias’ trouxe uma novidade na área de comunicação. Além das já tradicionais campanhas publicitárias e promoções, a TV Globo iniciou uma ação de divulgação voltada para os telespectadores internautas. O movimento começou em um encontro de blogueiros com Glória e Schechtman, realizado em dezembro, na Central Globo de Produção. A festa de lançamento da novela, realizada no último fim de semana no Parque Lage, no Rio, também teve a participação de blogueiros convidados que postaram notas, fotos e vídeos em seus blogs e canais no Twitter. Todo esse material foi consolidado no site agregador www.festacaminhodasindias.com.br, que ficará no ar até a estreia da novela.

Caminho das Índias é a primeira novela da TV Globo a ter uma ‘personalidade digital’. Os 50 milhões de internautas brasileiros poderão encontrar informações sobre a nova novela das oito nos blogs de Glória Perez, nos sites oficiais e em vários canais 2.0 como Youtube, Twitter, Flickr, Facebook, Digg, Last Fm, MySpace e Orkut. A idéia é manter redes de relacionamento digitais com os internautas interessados na novela de Glória Perez, implantando o novo conceito de transmídia.

- Continua após o anúncio -

‘Caminho das Índias’ de Glória Perez, com direção artística e geral de Marcos Schechtman, estreia dia 19 de janeiro, após o ‘Jornal Nacional’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!