Portal MSN

Viver a Vida: Carlos dá um ultimato e Betina aceita ir pro motel, disfarçada

Xô, tentação! Xô? Que nada! Afastar tentação da cabeça é coisa do passado para Betina. Aquela indecisão toda, aquele vai-não-vai […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Xô, tentação! Xô? Que nada! Afastar tentação da cabeça é coisa do passado para Betina. Aquela indecisão toda, aquele vai-não-vai eterno, acaba quando Carlos avisa que está de malas prontas e que talvez nunca mais volte. Aí, tudo muda. Betina lutou muito contra esse sentimento. Toda vez que via os olhos verdes na academia travava-se dentro dela uma luta entre o desejo incontrolável e o senso de fidelidade ao marido. Mas agora, pra não endoidar, ela resolve ceder.

Sim, Betina diz sim a Carlos! Chega de jogo duro! Mas os apelos do galã, diga-se de passagem, são decisivos e muito bem colocados. O cara investe pesado. Olhos nos olhos, a boca mais próxima possível da de Betina, quase aos sussurros, ele usa frases como: “É nossa ultima chance”; “Preciso muito de você”; “Preciso ter você completamente, de maneira total”; “É hoje ou nunca”; “Temos que viver uma experiência, ainda que seja a única, a primeira e única”. Aí é covardia, não acha?

No fim, ainda arremata: “Vamos pra um motel discreto?”. Betina, que vinha se esquivando como podia, sente explodir o vulcão dentro de si e, sem se conter mais, numa torrente incontrolável, solta as seguintes palavras: “Pois então vamos!”.

- Continua após o anúncio -

Pronto, decidido está. Os olhos verdes de Carlos piscam de felicidade. Mas não é um “vamos”, assim, definitivo. Betina hesita, cisma de marcar o motel pra mais tarde. Antes, vai se consultar com Regina, tomar banho de ervas pra saber se está fazendo a coisa certa e, ainda, vai colocar um disfarce para não correr o risco de ser reconhecida no meio da escapada. No fim, entra no carro de Carlos e os dois rumam para o motel.

E lá, entre quatro paredes, tudo pode acontecer.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.