Miguel (Mateus Solano) fica surpreso ao ser chamado para uma conversa com Dr. Moretti (Lionel Fischer). O médico explica que recebeu uma queixa de que seu assistente estaria assediando uma de suas pacientes. Miguel fica boquiaberto enquanto Moretti informa que a denúncia partiu de Jorge (Mateus Solano), que entra na sala.

Os irmãos começam a discutir e mostram que não há acordo entre eles. Dr. Moretti reitera que sua confiança em Miguel é inabalável e que essa briga por causa de Luciana (Alinne Moraes) não tem cabimento. Mas explica que prefere ser precavido e, para o escândalo não prejudicar a carreira promissora do assistente, revolve afastá-lo do tratamento clínico de Luciana.

A cena em que Dr. Moretti afasta Miguel do tratamento de Luciana está prevista para ir de sábado, dia 23, e foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Viver a Vida é uma novela escrita por Manoel Carlos com direção de núcleo de Jayme Monjardim e vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here