Essa história da Dora com Maradona está ficando séria. O cara não é de forçar a barra, mas com aquela conversa mansa, aquele sotaque caliente de argentino e um discreto charme da meia idade, ele tem conseguido conquistar, se não o coração, pelo menos o respeito e a admiração de sua musa. Não só pelo carinho e cuidado que ele dispensa à Dora, nas palavras e nas atitudes, mas pela feito positivo que presença de um homem mais velho tem feito na vida de Rafaela. Sem querer, Maradona está assumindo o papel de pai que a menina tanto queria. E ela nunca esteve tão feliz.

Numa bela tarde de calor em Búzios, ele leva Dora e a filha para um piquenique e a interação entre eles é evidente. Maradona se diverte, joga bola com Rafaela e ri, como uma família. Mais tarde, nesse mesmo dia, ele puxa do bolso uma caixinha pequena, um anel, e dá de presente à Dora com uma proposta. Quer se casar com ela.

Dora hesita por um instante, mas não aceita, nem o anel, nem a proposta. Pelo menos naquela hora. Mas promete que vai pensar com carinho. Se pensar muito, e ouvir o conselho dos amigos, olha: ela é capaz de aceitar, não acham?

A cena deve ser exibida na sexta-feira, dia 20.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here