Malu (Camila Morgado) aproveita que Marcelão (Hugo Rezende) a pediu em casamento para testar a reação de Gustavo (Marcello Airoldi). Ela vai à casa de sua prima Betina (Letícia Spiller) e convida o casal para ser padrinho de seu matrimônio. O advogado quase engasga ao ouvir a proposta e mal consegue disfarçar seu constrangimento.

Betina adora o convite e aceita na hora, pedindo que Gustavo busque uma garrafa de champanhe para celebrarem. Ele vai à cozinha e Malu se oferece para ajudá-lo. A jornalista deixa claro que só uma coisa a faria desistir de se casar com Marcelão: um pedido de casamento do próprio advogado. Com a chegada de Cida (Thaissa Carvalho), eles disfarçam e voltam para a sala, onde brindam ao convite.

A cena em que Malu vai à casa de sua prima fazer o convite deve ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 14, e foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Viver a Vida é uma novela escrita por Manoel Carlos com direção de núcleo de Jayme Monjardim e vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here