Portal MSN

Viver a Vida: Marcos reage mal à notícia da gravidez de Helena

Helena tem plena consciência de que não é o momento ideal. Mas ainda assim, tem de dar a notícia de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Helena tem plena consciência de que não é o momento ideal. Mas ainda assim, tem de dar a notícia de sua gravidez. O marido tem o direito de saber. Espera que ele receba a notícia com otimismo, como um alento em meio ao caos que se estabeleceu na vida dele. Desde que se casaram, um filho estava nos planos do casal – por que não haveria de estar agora? Sim, Luciana ficou tetraplégica e isso é terrível. Mas essa tragédia deve se impor a tudo, apagar qualquer resquício de felicidade da vida? Deve apagar o amor se sentem? Helena tem certeza que não.

- Continua após o anúncio -

Mas há muita coisa a ser esclarecida. Por exemplo, a história do aborto que ela fez quando jovem e que nunca comentou com Marcos.
Não que quisesse esconder dele, mas porque não sentia vontade de remexer num passado tão amargo. Helena precisa esclarecer também a briga com Luciana antes do acidente – a infantilidade da parte dela e o consequente arrependimento. Uma culpa praticamente impossível de ser removida. Deve isso ao marido e por isso está ali, esperando por ele.

Mas, mesmo com tudo isso, todos os contras, antes de contar da gravidez, Helena tem certeza de que Marcos vai abraçá-la e aceitar o filho, com o amor e o carinho que sempre pautaram suas vidas. Mas não é o que acontece.

Mesmo que Helena abra o coração, que fale dos seus erros e arrependimentos, que reafirme seu amor incondicional e fé no casamento, Marcos prefere atirar na cara dela que o filho vem em hora imprópria.

- Continua após o anúncio -

Ele fala de pequenas coisas, insiste na tese de que, se Helena não tivesse viajado, feito questão de desfilar e levar Luciana com ela, nada disso teria acontecido. Para Marcos, não é hora de ter esse filho e ele vai além. Insinua que Helena poderia muito bem tirá-lo, afinal já fizera isso antes.

Helena abafa um grito de indignação, antes que Marcos saia de casa dando por encerrada a discussão. Quem é aquele homem?

- Continua após o anúncio -

A cena deve ser exibida na quarta, dia 18.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.