Era para ser um jantar romântico, uma noite linda, perfeita. Paulo juntou a mesada e fez uma reserva no restaurante de Garcia. Tudo pra impressionar a namorada. Dora deu força e conseguiu a melhor mesa do restaurante. No palco, à frente de uma banda de tango, Garcia arrancava aplausos a casa cheia.

Aí, surge Onofre, o estraga-prazeres. Vestido com seu tradicional figurino de trabalho, ele entra no lugar disposto a bisbilhotar a vida da sobrinha. Quer descobrir se está ficando rica. Dora o vê entrar e intui: Paulo e Soraia correm risco.

Por isso, surpreende o tio e tenta desviar sua atenção com uma conversa meio mal criada. Está quase conseguindo que ele vá embora, quando a filha e Paulo, rodopiando pelo salão, acabam esbarrando com Onofre. Pra quê! O sujeito vira um ogro.

“Mas que pouca vergonha é essa?”, diz, e já vai agarrando Soraia, exigindo que ela saia do restaurante imediatamente. Paulo tenta defender a namorada, Dora se mete. A discussão chama atenção de todos. Garcia aparece e acaba por tirar o sujeito do seu restaurante, depois de escutar muita baixaria.

No fim, Dora vai se sentir muito orgulhosa da atitude do seu Maradona. Esses dois estão cada vez mais unidos, não é?

A cena deve ser exibida na quarta, dia 18.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here