Qual era a m0aior dúvida de Bruno em relação à Helena? Se era ou não correspondido em sua paixão – um sentimento que carrega desde o primeiro momento que a viu, na Jordânia. Graças a sua determinação, porém, depois da festa na vila, não haverá mais dúvidas. Movido pela intuição, ele aproveita que Helena está desacompanhada e a segue por todos os cantos.

Ligeiramente incomodada, Helena tenta se esquivar, mas não tem jeito. Bruno está com a corda toda. Joga charme, se insinua, dança com ela, se esbalda na pista, faz centenas de fotos e, no fim, como se recebesse um prêmio por sua atuação, consegue o que queria. Um beijo cinematográfico, plenamente consentido, que acontece num cômodo discreto da casa de Ariane.

Dissemos discreto, mas não inacessível. A pequena Rafaela, que vai à festa a convite da própria Helena, entra nessa hora e, sem ser vista, assiste toda a cena. Ai, ai, ai!

Mais tarde, impressionadíssima com que viu, ela vai contar pra mãe a novidade. O tom não é de fofoca, mas de sinceridade e um tico de incompreensão. “Vi a Helena beijando um moço lindo, o mais lindo que já vi na minha vida”. Dora estaca e, pasma, pede detalhes.

Quando descobre que não era um beijo qualquer, mas um senhor beijo na boca, fica chocada. Rafaela, na sua descrição inocente, acrescenta: “Acho que eles estão namorando”.

Em pânico, Dora pede que Rafaela jamais revele o que viu e, de preferência, esqueça a cena.

A cena deve ser exibida na terça-feira, dia 02.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here